segunda-feira, 18 de agosto de 2008

What about the live play?


No outro post falei principalmente do poker online, mas também jogo ao vivo. Assim como no online, fui totalmente impulsionado pela "sorte de principiante". No segundo torneio que joguei, de buyin de 30 reais, consegui um primeiro lugar e ganhei em torno de 750 reais. No terceiro, consegui um segundo lugar e ganhei em torno de 400 reais. Nada mal!
É claro, que depois disso joguei esse torneio de trinta reais mais umas dez vezes e não ganhei nada em nenhuma delas, mas mesmo assim fiquei com um lucro bem satisfatório.
Além desses torneios, joguei também a Brazilian Series of Poker em Porto Alegre. Este é um torneio de alto nível, com os maiores jogadores deste país. Este torneio ocorreu no final de julho e consegui a vaga, através de um torneio satélite realizado no dia anterior do evento. Gastei 200 reais para jogar o satélite, mas joguei mto bem e consegui a vaga para o torneio principal, que para participar custava 1000 reais. Neste torneio não joguei meu melhor jogo e acabei eliminado longe do dinheiro. Mas de qq forma, vlw a experiência, já que joguei com profissionais, que alguns dias antes do evento estavam em Las Vegas jogando as WSOP.
Estou planejando jogar mais torneios ao vivo, but so far, eu prefiro torneios online que são mais rápidos e posso jogar diversas mesas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: