quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Insane Hand - Final Table 6-max $75


Click here to view a larger version.


Análise da mão:
PokerPete dá open-shove de 10 BB. A range dele neste caso é bem grande e com certeza KK está com ampla vantagem sobre ela. Hoffx apenas paga o allin. Esta é uma jogada estranha. De um forte jogador podemos esperar ele mostrar AA em grande parte das vezes, mas ele estava fazendo jogadas deste tipo, pagando diversos raises e jogando meio loose-passive. Não dei muito crédito para ele ter AA nesta situação. O problema vem quando o uloseha dá um allin por cima dos dois. Uloseha tem boas stats e por elas dava pra ver que era um jogador forte. Nessa FT ele estava jogando bem tight-agressive, na minha opinião um pouco tight demais para uma mesa 6-max. Este allin foi o que mais me preocupou, pois vinha de um jogador tight. Minha range de shove na situação dele é bem restrita e com certeza foldaria facilmente AQs. Daria shove ali apenas com QQ+ e talvez AK. Então a decisão estava comigo, utilizei meu time e paguei. Não estava certo da minha decisão, mas com certeza era a mão do primeiro lugar ou da eliminação. Acabei pagando certo e depois disso dominei a mesa e fiquei com o primeiro lugar, faturando mais de US$4800.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, MIB..
É aquela mão que a gente fica sonhando, "bem que poderia acontecer isso e aquilo..e eu tivesse tal mão.." haha..

Insana mesmo, vou continuar lendo o resto do blog. Muito boa iniciativa!

Abraço.

Douglas Ribeiro