sábado, 9 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2 thousand and 9

Desse ano que passou fica um sentimento de missão cumprida. Estabeleci metas ousadas e consegui cumpri-las. O melhor de tudo é começar 2010 com um jogo bem encaixado e capaz de grandes conquistas. Tive uma forte evolução nos últimos dois meses do ano. Desenvolvi um jogo lag muito forte e orientado a cravar torneios. O quarto lugar no Sunday Million, a vitória no High Roller do PP, do nightly seventy grand e do 33R estão fortemente associadas a esse novo estilo de jogo. Tenho certeza que esses resultados não vieram por acaso. Tive duas boas runs no Sunday 500(13º e 27º), no Warm Up e em vários outros torneios menores, que poderiam ter acabado da mesma forma.
Alguns dos meu objetivos eram:
- Ter um grande resultado online: tive dois! Cravei o 1k Monday e a FT do Million. Também podem ser citados a conquista High Roller e a FT do FTOPS $120 KO.
- Ficar em segundo lugar no P5s: lá estou eu!
- Ter um resultado expressivo no live: ainda não tive. Preciso ter um pouco mais volume e também jogar um pouco melhor.
- Jogar o WSOP ME: consegui o pacote, mas não consegui o visto. Trabalho pra consegui-lo pra 2010. Mas satelitei o HU Latin America(twice) e 750k em SP, que já foram interessantes.
- Manter um ROI de 100%: praticamente atingi esse objetivo. Não tive um final de ano bom no FTP e isso fez com q meu ROI baixasse, mas os resultados do PS e Party compensaram isso.
- Jogar stakes mais altos: jogo hj qq torneio high-stake de qualquer site. Não me importo com o dinheiro, pois acredito que tenho edge sobre qualquer field.

Enfim, foi um ano irado!

O Brasil teve inúmeros destaques em termos de resultados. Tivemos vitórias em sunday major, vitórias em FTOPS, WCOOP, WPT. Foram inúmeros e houve bastante evolução por parte dos jogadores brasileiros. Sem dúvida o grande destaque do ano no live foi Alexandre Gomes. O cara é realmente muito forte, principalmente em games ao vivo. No online, muitos jogadores se destacaram. Na minha opinião, os mais regulares foram eu e o Caio Pimenta. A disputa foi muito parelha e o que decidiu foi sua vitória no SM. Não levo muito em consideração rankings como pocketfives, superpoker, cardplayer, pois eles analisam apesas resultados, mas não mostram o lucro e roi de cada jogador e para o jogador, é isso que importa. Outros jogadores foram também muito bem esse ano.
Dos meus conhecidos, tenho respeito pelo jogo, trabalho e resultados de vários jogadores: Bedias(POA), Rafa Peituda Gostosa(POA), Renan Internett93o(Pelotas), Márcio luizamarry(Pelotas), Tiago Disgueh(RJ), Rodrigo ROD_BRAZIL(RJ). Bedias é muito forte, ganhou já muitos regulares do PS, fez FT de SM e 1MM GTD do FTP. Joga muito. Não vi muito do jogo do Rafa, mas sei que ele joga muito no live mtts e cash game. Na internet tbm tem ótimos resultados. O Renan tem muito talento e quando tem sequência de jogos, sempre puxa bons resultados. O Márcio evolui pra caralho nos últimos tempos e vem sendo muito regular. Rodrigo Brasil trabalha bastante e se botou no jogo de cabeça. Já tem resultados respeitáveis e tem futuro se continuar assim. Disgue tem menos volume, mas tem muito jogo. Já cravou o Super Tuesday e o Sunday 500. Há muitos outros amigos e bons jogadores e torço por eles.

Agradeço a todos que me vem me dando apoio nas mesas, no orkut, no msn, na rua, enfim, a todos que reconhecem que estou fazendo um bom trabalho. Ás vezes fico devendo uma resposta no chat ou msn e peço desculpas, mas provavelmente naquele momento não tenho condições de falar.

Agradeço também em especial minha família, que sempre teve seu filho divido entre muitos jogos e minha profissão hoje parece ser um resultado de tudo isso; e minha namorada que entende - eu sei que é díficil - e me apoia nas longas horas de jogo.

Espero grandes feitos em 2010. No próximo post vou dizer quais são minhas metas para esse ano.

Sucesso em 2 thousand and 10!

5 comentários:

chumboryson disse...

boa , tudo de bo mai pra ti em 2010 que venha grandes resultados

Unknown disse...

Boa João Mathias belos resultados em 2009 espero que você melhore ainda mais em 2010 O/

João Mathias disse...

Valeu chumbo e thiago!
Sucesso pra vcs também!

Unknown disse...

Vamoooooooooooooo bro ! :D:D:D GLGL 2010 ainda não vai dar pra mim facullllllll sick hehehe, 2012 vai ser o ano . Forçaa, esse ano acho q vc vai ser o 1 do P5´s e Superpoker. Ab$$$

João Mathias disse...

Aí Renan!
Valeu pelo apoio e mandou bem nos resultados recentes!
Abraço!