quinta-feira, 4 de março de 2010

Montreal Trip Report


E aí! Voltei pro Brasil, voltei pra realidade. E já fui recebido com uma confortante bolha de FT do 1k Tuesday e do uma do 100+R(LOL). Mas agora o sentimento é diferente. Fiquei tranquilo e fico empolgado só de pensar quantos prêmios encorpados estão me esperando. Daqui a pouco todo o investimento feito volta, acrescido do meu honesto ROI de 80%, talvez 90%(juros). Essa viagem serviu pra isso. Esfriei minha cabeça(literalmente) e tirei a pressão sobre mim e meus resultados. Tentei me focar em outras coisas, apesar de ter feito algumas mini-sessões por lá.
Uma das melhores coisas que fiz nos últimos foi esquiar. Tivemos duas "sessões" e me senti uma criança de tão feliz. Aprender o básico é meio tricky, mas depois é muita adrenalina e diversão. Devo ter caído umas trinta vezes no primeiro dia e mais algumas no segundo, mas não tive nenhuma lesão séria. Tive bons professores, muito pacientes, que foram meu primo Phill e meu tio Inácio. O negócio é aprender a fazer as curvas e conseguir parar por completo. O resto vai pegando. A galera de lá sabe muito. A gurisada novinha tem uma facilidade enorme. Eles não medem mais de um metro mas já encaram qq descida da montanha, mesmo as super díficeis e perigosas. E nós ficávamos nas com bandeirinhas verdes(as mais fáceis), mas nem por isso a diversão era menor.
Achei demais também o que vou chamar de Jam Sessions. O último sábado que estive lá era especial para a cidade. Não lembro exatamente o motivo, mas a idéia era que a cidade iria ficar aberta durante toda a madrugada. Metrôs, festas, bares, lojas, tudo estaria funcionando com se fosse de dia. E como era de se esperar, havia uma multidão nas ruas, atrás de diversão. Começamos a noite com um show no meio de uma espécie de shopping center. A música era interessante, um rock psicodélico que fazia a galera pirar. Tirando o fato que o guitarrista tava tocando peladão, nada fora do normal aconteceu. Saimos do lugar e fomos a outro lugar gigante, onde tinha três carinhas cantando RAP em francês. Não fez muito minha cabeça. Normalmente as festas acabam as 3hrs, mesmo modelo da Inglaterra, então chegamos a essa after-party. Era uma casa normal, mas parecia preparada pra esse tipo de coisa. Chegamos lá e tava rolando uma música ao vivo: tocavam Jazz. Nunca tinha visto nada igual. Praticamente todos da festa trabalhavam com alguma espécie de arte, a maioria músicos. E a galera da festa tava se revezando na bateria, sax e baixo. E o mais irado, era tudo improvisado. Impressionante! As músicas iam progredindo, ganhando vida e pegada e a galera ia se empolgando cada vez mais. Fiquei babando com tudo aquilo. Definitivamente um dos melhores momentos da trip.
A viagem foi EV+. Perdi a maioria dos FTOPS, perdi o carnaval, quase perdi a namorada, perdi o velório e enterro do meu vô(:() mas ganhei boas férias e muita motivação para esse ano ser muito produtivo, não apenas no poker. Também passei mais tempo com meu primo Felipe, que é uma grande pessoa. Cara inteligente, grande companhia, cheio de bons planos e de boas amizades. Valeu bro, de coração!
E 2010 parece que vai ser realmente muito agitado em relações a torneios. Começando com os BSOP. Qualquer um vai ser major. Irado. Ainda vai ter LAPT, torneios do max, Vegas, Europa. Cruuu! E chegando agora os SCOOP. Estou com um grande feeling. O volume de grana investida vai ser alto e meu jogo tá forte. Coisas boas estão a caminho!
Parabéns especial aos meus brothers Bedias e Renan! Do caralho Bê! FT de LAPT, que sonho. Tens muito jogo cara! E Renan que puxou seu maior result no 300$ 6m Freezeout de sáb. Outra fera! Impulsivo, joga muito e com o coração.
Não venho escrevendo muito de estratégias pq realmente não n sinto vontade de fazer, já q não venho tendo muitos resultados. Apesar de estar com muita confiança, acho q estou na expectativa de dias melhores para escrever coisas específicas do jogo.
Seguindo conselhos da minha namorada, vou mixar post com assuntos bem mais pessoais do que vinha fazendo. Vai ser legal pra mim e talvez, só talvez, pra vocês. Hehehe.

That´s it folks.

3 comentários:

João Studart disse...

Grande João (meu xará) heheheh!! Já coloquei o link do seu blog no meu. Me add no msn ou skype.

MSN: JOAOGUILLHERME@HOTMAIL.COM

SKYPE: JOAOGUILLHERME

Abs, e gl !!

João Studart - vovo_leo

Unknown disse...

Vamoooooooooooooo ! Eeheheh

felipe_helfer disse...

valeu primo,
tri bom ler esse teu blog..
saudades de ti por aqui!
Espero esquiar contigo outra vez!

have fun always!