segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Poker Trip Report 1: London

E aí galera!
Poucas novidades por aqui, né? O motivo disso é que vim pra Europa tentar a sorte por aqui. O plano era conhecer vários lugares e acertar um torneio live. Então ficou meio difícil postar. Até mesmo por que não estou realizando muitos estudos e fico sem assuntos interessantes.
A primeira parada foi Londres, que eu já conhecia e é demais. Sempre vale a pena voltar pra cá. Em termos de poker parece ser a cidade com mais opções da Europa. Neste mês vai acontecer a WSOP Europe e o EPT London. Ainda há outras séries menores e eventos pararelos. Jogos não faltarão. Ontem, no primeiro dia de Wcoops, foi o maior grind que fiz desde que cheguei aqui. Os Wcoops não renderam, mas consegui o pacote pra jogar o EPT London, que promete ser um dos maiores da série. Tive uma boa presença também no Monthly Million do Party, cindo entre 20º e 30°.
Estou aqui há duas semanas e até ontem o plano era conhecer e aproveitar a cidade. A partir de agora será jogo e mais jogo. Vai ser pesado, mas a expectativa de retorno é grande e estou muito confiante em tudo.
Tive um grande domingo, um dia antes de embarcar pra cá. Peguei dois quartos lugares, um no 100+R 300K GTD e um no UBOC 1K 500K GTD 6 max. Foi sinistro!
Comecei a jogar no Ultimate Bet também. O site é inferior ao PS e FTP obv, mas eles possuem vários torneios high stakes semanais. Me envolvi!
Em relação a Poker Icons. Meu perfil foi adiconado no site deles e estou em contato com meu agente aqui da América Latina e também com o pessoal da matriz, na Suécia. Estamos aproximando relações, pra mim saber como funciona exatamente o trabalho deles e eles saberam o que eu ando fazendo nas mesas. Agora começo a ficar um pouco mais empolgado com tudo isso. Tenho muita coisa já feita no online e acho q chegando em algo ao vivo, temos(eu e a Poker Icons) muitas chances de atingir o objetivo.
Vou trabalhar pesado esse mês, até o final dos Wcoops e EPT London e depois...

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelas suas conquistas João, acompanho você direto no PS, isto mostra que gauchos jogam muito muito o fino do poker, cara te desejo felicidades e sucesso.
Abração

Unknown disse...

Se tivesse avisado, eu teria ficado mais uma semana em Londres. Abraço e GL.

mmelz disse...

entendo bolhufas de poker então tuas "siglas" pra mim são iguais a tentar decifrar japonês ou hebraico...

but london... ai, inveja!
;-)