quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É amigo...

Tudo em algum ponto atinge seu limite. Meu, to faz uma porrada de tempo sem ganhar um prêmio digno do dinheiro que venho investindo. Não to pedindo um premiozão, mas um prêmio pra dar um upgrade na minha moral. Pra relembrar aquela fase em tu considera o poker justo e tudo é bom.
No período que estive na Europa não joguei meu melhor poker e não ganhei nada. Muitas vezes mesmo jogando mal o cara chega, mas blz. E aqui no Brasil voltei a encaixar de novo o jogo, to 85% confiante nisso, mas falta o ou os prêmios bons aqueles.
Uma especialidade que adquiri recentemente não sei da onde, é de fazer mesa semi final de torneios.
Eu não vou citar aqui todos os torneios que fiz semi-ft recentemente...
Hmmm...
Pensando melhor, vou citar os torneios que cheguei perto e comparar com aqueles que cravei ou ganhei um prêmio não desprezível:

Na trave do FTP:
$163 75k: 17o
109+ 40k: 14o
FTOPS 109+ RUSH: 16o
FTOPS $216 LIMIT: 15o
TURBO $216 50k: 11o
TURBO $216 HU 20k: 11o
1K MONDAY: 22o
$163 150K GTD: 11o
109+ 100k GTD 6m: 23o
+109 1R1A 33k: 9o, 13o, 16o

Ganhei dinheirin:
11+ RUSH 30k: 1o/9.3k
109 TURBO Cashout: 1o/2.1k
33+ 25K: 4o/3.4k

No PS:
109+ 300k: 9o
109+: 13o, 15o, 15o, 14o, 20o, 23o, 25o
55+: 6o, 7o
215 Second Chance: 15o

Faturei:
33+ 6m: 1o/4.5k
109+ 6m: 10/9.3k
109 Turbo: 2o/7.5k

No party cheguei em 28o no Monthly Million e cheguei perto do High Roller, enquanto ganhei duas vezes o 10k GTD da noite.

Tá foda. Como dá pra perceber, a discrepância é ridícula.

Eu comecei a escrever esse post semana passada e as coisas apenas pioraram. Tive sessões horríveis no domingo, segunda e terça. Está sendo pesado trabalhar várias hras, chegar perto e cair ali onde não ganha nada. E todo dia tá sendo assim.
Estou ficando um pouco cansando de high-stakes tournaments e sua brutal variância. O plano que estabeleci agora vai ser continuar trabalhando na minha agenda normal de torneios até o próximo domingo. Eu acho que até lá vou receber alguma recompensa e vou poder continuar jogando pesado, mas se continuar assim, vou largar os torneios mais caros. Sem os 100R, 1k e afins o BR fica mais estável e e possível trabalhar mais tranquilo. Não estou enfrentando problemas de BR, mas nessas fases a gente fica ligado em tudo.
Já venho estudando um pouco mais desde que voltei, mas agora preciso realmente me doar um pouco mais nessa área e talvez jogar menos. Assinei um novo site de vídeos, pokerpwnage.com, e gostei de alguns vídeos. PokerXfactor parece estar meio parado e Cardrunners não têm muitos sobre MTTS, que eram os dois que assinava. No PokerPwnage já assisti bons vídeos do Assassinato e RDCSCR. Tem uma boa série sobre shortstack play, com bastante embasamento matemático, e aprofunda exploitable e equilibrium shoving e calling ranges(não é tão complexo quanto parece) e parecem muito úteis. Tenho criado dúvidas sobre meu jogo shortstack e vou começar a reestruturar partes duvidosas do meu jogo a partir daí.
É bem díficil eu criar um post para reclamar dos meus resultados, mas me senti no direito, precisava um pequeno desabafo. Apesar disso, tenho certeza que vou buscar o caminho para resolver esse problema. Trabalho e estudo nunca(quase nunca) foram problema pra mim. E além do mais, to rodando mal no poker, mas minha vida esta boa e equilibrada. Não tenho muito mais do que reclamar.
Abraço.

6 comentários:

Unknown disse...

vai na fé ai big ja vai pra cima

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Boas, antes de mais parabéns pelos resultados. Gostava de saber se das coaching de MTT's ou se me podes indicar alguém que de.

Cumps

Mih Julich disse...

Garotooo! Preciso fazer uma entrevista contigo.Quero fazer uma matéria bem legal dessa vida loca de pokerstar! rsrs..abraço!!

João Mathias disse...

E aí tiago,
cara eu não dou coach não e nao sei de ninguem próximo que dê. Mas tu pode ir em algum fórum e se informar. Vai no maisEV ou 4bet.
Abraço

João Mathias disse...

Michi!
Vamos fazer! Vai ser tri!
Beijo