sexta-feira, 3 de junho de 2011

Im back!

Em maio baixei a cabeça e joguei o maior volume da minha carreira. Nos período dos SCOOPS tava grindando diariamente 14-15hrs. Vinha num processo de reciclagem em todos os aspectos do meu trabalho. Fui lá em baixo, nos low e mid stakes, que busquei a confiança pra me trazer de volta para os high stakes tournaments.

Os SCOOPS, como sempre, foram uma grande experiência. E como sempre, não cheguei lá. A parte positiva é que me sinto capacitado a jogar diversas outras a modalidades de poker em um nível descente. Tive itms em RAZZ, STUD HI/LO, LIMIT, PLO/PLNH, PLO. No Holdem algumas deep runs, mas nada mto emocionante.

Nos Mini-FTOPS tive um belo quarto lugar no 10+R PLO e outra mesa final no evento RAZZ.

Até aí nada de mto dinheiro. Estava beliscando alguns resultados, como um nono no SUPER TUESDAY, mas ainda nada. Até que tive um sessão em que garanti um belo mês, chegando em várias FTS, incluindo um quarto lugar no 1k MONDAY, uma vitória no 22 1R+1A do PS e algumas mesas finais de 100+R. Um dia que trouxe certo alívio.

>>> Em sessão com cinco FTs, João Mathias é 4º no $1K Monday do Full Tilt e crava o $35K do PokerStars

Quem já experimentou um rush em determinado ponto de sua carreira sabe o quanto esses momentos são viciantes. Estamos constantemente atrás desses períodos que tudo se encaixa e somos possibilitados fazer bastante dinheiro. Me sinto, agora, em um rush.

A parte ruim disso ser agora é que o volume das premiações esta menor. Por outro lado, fields menores diminuem a variância. E para deixar a balança positiva, os fields dos high-stakes estão fracos.

Vendo a diversidade de torneios e tamanhos dos fields das WSOP me sinto arrependido por não ir. Poderia aproveitar essa boa fase lá, mas não consegui chegar aqui em tempo.

O plano agora é dominar o que sobrou do poker online. Vou aumentar minha média de buy-in o máximo possível, jogando praticamente todos os torneios oferecidos e surfar essa boa fase.

2 comentários:

anderson disse...

Belas palavras, é muito prazeroso ver o quanto é profissional e dedicado. Boa sorte cabelo e forte abraço do mano paulista.

GremistaAK disse...

Belo comentário João, o black friday mudou muito a rotina dos mtts online mesmo, tenho uma dúvida quanto ao saque do full tilt, vi que jogasses uns torneios por lá, já recebesses o saque? Pois estou com boa parte da minha bank lá e estou bem preocupado, pois tive que fazer saque do que tenho no poker stars outro site que jogo para poder manter minhas contas, porém sem esse recebimento terei que reduzir meus limites.
Grande abraço João! Sou fã do seu jogo, profissionalismo e disciplina.
Gustavo Pinto