terça-feira, 15 de março de 2011

Domingo suado!

Havia boas expectativas para o domingo. Iria gastar menos, engatando pesado nos mid-stakes mais os majors $215s do PS, FTP e Party. Consegui chegar perto no DNG Special 300k GTD, que pagava $50k pro campeão, ficando em 19º. Foram em torno de 14hrs de grind nesse dia. No final fui recompensado pela minha primeira vitória na nova fase, no 22+R 6max do FTP. Foi um valor mixuruca comparado com o que se espera ganhar nos domingos, mas foi meu melhor resultado desde as mudanças nas estratégias.
Agora estou lucrando em todos os sites, em março: $329 no FTP, $615 no PS e $947 no Party. Total de lucro: $1891. Curto ver minhas estatísticas em verde novamente.
Jogar mais baixo me fez respeitar valores menores de novo. Presto mais atenção nas flutuações do meu bankroll. Cuido melhor dos meus saques. Aproveito melhor os bônus, freerolls, rakebacks e promoções, que eram coisas que dava pouca importância. Tem sido importante retomar isso.
Essas atualizações aqui no blog estão me ajudando a controlar todo o processo melhor. Estas vão ser como um diário. Vou sair de uma situação fraca em resultados e gradativamente vou voltar a um lugar onde tinha vários resultados e meses bons, e contarei os passos principais aqui.
As datas e torneios do SCOOP acabaram de ser divigulgadas. O evento começa 08/Maio e esse é um bom prazo pra botar a confiança lá em cima e dar uma engordada no bankroll. Cada evento da série é jogado em 3 buy-ins diferentes, o Low, Middle e High. Não sou muito fã desse sistema, já que os bys Low e Middle parecem muito cotidianos, especialmente pra uma série. Já os High são muito altos. São vários torneios de $2100. Tem também 530+R, 1050+R Turbo e um Main Event de $10300. Ainda não sei qual estratégia usarei, mas quero investir moderadamente pesado, pois meu objetivo maior são os big prizes.
Feito!

Nenhum comentário: