sexta-feira, 18 de março de 2011

Partiu BSOP Curitiba!


Já estou aqui em Curitiba há poucas horas do evento principal começar. Juntos nessa trip, Internett93o e meu primo manokippa. Jogo hoje o ME de R$1800 e amanhã engato no PLO de R$800. Domingo e segunda espero estar ainda no BSOP, se não faço o domingão no online. Jogar baixo me faz valorizar mais toda chance que tenho de conseguir algum resultado grande. To com boas expectativas. Quem sabe não seja nesse torneio que consigo passar pro dia 2 de um BSOP, ou ainda fazer um ITM ou FT. Nada disso consegui até hoje.
No online tenho tido um mês descente. Joguei bastante, não tive nenhum grande resultado, mas to chegando nas mesas finais com frequência. No PS estou com lucro de $1538, no Party, $1499 e no FTP prejuízo de $556, totalizando +$2481 no mês de Março. O trabalho continua...

2 comentários:

Unknown disse...

Nice.
Um high staker em Santa...
GL nessa!

Abs

João Mathias disse...

hehehe

Nóis!