sábado, 12 de março de 2011

Quase break-even...

Pra finalizar a semana, este sabádo foi de folga. Os número melhoraram e quase estou empatado em março. Tenho lucros de $638 no PS, $1370 no Party e prejuízo de $3035 no FT. O montante fica em torno de -$1000.
Estou tendo descentes resultados no Party e fiz mesa final do $99 8k GTD por dois dias seguidos, obtendo o quinto e terceiro lugar. O site deu uma bela reestruturada no sua agenda e caprichou nas estruturas. Pra quem joga mid-stakes o PP é um grande site. O field sempre foi um dos piores da internet. Agora apresenta também um volume satisfatório de torneios como os $33, $55, $99, $22+R, $33+R com estruturas bem boas. Há um torneio na tarde, o $99 1r+1a, que possue estrutura melhor que qualquer torneio reg semanal. Party Poker melhorou.
Ainda não ganhei, mas voltei as mesa finais. Estou chegando toda dia em pelo menos uma, mesmo que de torneios menores. Ainda tenho chances de faturar relativamente alto, pois estou jogando os miniFTOPS e os $162, $163 do PS e FTP, que pagam uns 20k pro primeiro, em média.
A intenção é reconstruir um caminho que foi perdido nos últimos meses. E eu já vi antes. Os rushes que acontecem no poker são surpreendentes. Estou sendo paciente e não sinto falta dos torneios mais caros, mas sei que logo estarei lá de novo. Bastam algumas vitórias ou talvez, apenas um resultado. Domingo está aí, vai que bate?

Nenhum comentário: