quinta-feira, 10 de março de 2011

Resultados parcias

Bom, até agora não tive resultados bons em termos de dinheiro. Estou aplicando o plano de jogar com ABI(average buy-in) reduzido desde 27/fev. No mês de março, joguei torneios de em média $56(47 torneios) no PS e $70(57) no FTP. O total de buy-ins foi de $6622 e ganhei $4036, ROI de -0,39%. Fiz 4 FTs, pegando um quarto, um sétimo e dois oitavos.
Rodei mal nessas final tables. Em todos esses torneios cheguei muito grande no late game, ou fiquei muito grande faltando poucos jogadores. Isso poderia facilamente ter sido convertido em um prêmio de 4-5k. E já me deixaria com algum lucro nesse começo de março.
Apesar disso, estou me divertindo e rodando melhor em geral. Também acho que estou jogando muito bem. Saí da zona de conforto e venho jogando extremamente agressivo. É muito interessante o que ter uma imagem de maníaco pode fazer por vc na mesa.
Investir algumas fichas em jogadas que fogem do ABC, poê os adversários na defensiva. Se eles sabem que tu é capaz de loucuras, de que confia nos seus instintos e pode tomar decisões não convencianais, eles passam a te respeitar muito mais. Essas fichas se transformam em maior facilidade de roubo de blinds e 3-bets, 4-bets e C-bets mais respeitados. Em geral os adverários tendem a jogar mais sólidos e na defensiva contra maníacos.
Estou acreditando muito nesse jogo. Só faltou encaixar ali nas FTs que eu já teria alguma vitória essa semana.

Nenhum comentário: