quinta-feira, 24 de março de 2011

Março da virada!

No último final de semana estive em curitiba. O BSOP, como sempre, foi um desastre. O começo foi muito bom, mas a partir do terceiro level tudo foi abaixo. No online tive um bom sabádo, com vários torneios rendendo muito bem mas não tive nenhnum resultado. No domingo fui deep no warm-up e no 250k do Party. Acabei ficando em quinto lugar no 250k, pegando quase 12k. Foi uma boa conquista, pra selar um bom mês e o retorno de bons resultados. Esse torneio pagava 50k pro primeiro e nem consigo me lembrar qual foi o último torneio que tinha feito FT desse nível.
Estou com a mentalidade correta de novo, sem me apegar emocionalmente a qualquer torneio. Dessa forma não desperdiço oportunidades +cEV e mando a casa mesmo. Tá valendo um pouquinho de gambling pra acabar o dia com pelos menos uma FT. Quando chego, chego inteiro e podendo impor ritmo. Venho fazendo FTs quase todos os dias.
Apesar disso tenho apenas uma vitória no mês, em 16 mesas finais. Preciso trabalhar um pouco esse aspecto, preciso cravar mais esses torneios. 1/16 é muito pouco.
As estatísticas do mês estão assim:
Torneios jogados: 348
Total investido: $25214
Total ganho: $37510
Profit: $12296
ROI: 49%
O número mais importante é o ROI. 49% é um número bom, mas no average buy-in que estou jogando ele pode aumentar. Acho que posso chegar a 70-75% se continuasse jogando apenas estes. Faltou mais uma ou duas cravadas que estaria nesse patamar.


O próximo evento ao vivo é o LAPT Peru. Gostei muito da agenda da série. Não há dia 1A e 1B. Se tu for passando pelos dias 1, 2, 3 e chega no 4, tu vai jogar todos os dias seguidos. Se tu cair fora, há vários eventos paralelos, como um $100+R, um $1100 2-day event ou ainda um 5k High-roller que eu talvez tente satélites. LAPT Lima vai ser uma escola de poker ao vivo. Preciso me libertar nesses torneios, achar o elo perdido entre meus resultados online e live. Caso eu não tenha sucesso e volte ao Brasil frustrado, já bolei um plano. Vou fazer o que to fazendo no online. Vou passar uma semana em POA ou talvez SP e jogar apenas torneios menores ao vivo. Preciso encontrar o que venho fazendo errado ou me certificar que até hj apenas tenha rodado muito mal.
Não to postando nada técnico e sim apenas atualizando o caminho que venho traçando de volta aos bons tempos. Porém, estou escrevendo 3 artigos que serão publicados aqui no blog caso eu não consiga publicação em uma revista. Logo poderão haver novidades.
This is it.

3 comentários:

Unknown disse...

Nice João continuo torcendo por ti meu camarada!!!! Logo logo a coisa engrena e tu consegue teus objetivos. Ve se for dar essa seção LIVE que seja aqui em Porto e não Sampa ;-)

abração Chris

Unknown disse...

Alias esqueci né...que seja no Ypiranga!!! LoL

João Mathias disse...

Obrigado Chris! Logo, logo o jogo muda, daí ninguém segura!

Se a sessão rolar, será no Ypiranga sim!

Abraço!